segunda-feira, 24 de julho de 2017

O DINHEIRO DA PREVIDÊNCIA DE LULA. Por Antonio Mentor

Lula é uma das lideranças mais influentes do mundo. Tem respeito em todo o Globo, pela sua história, pela sua luta, pela sua biografia.

Quando saiu da Presidência fez palestras pelo mundo afora. Recebeu, pagou impostos e aplicou o dinheiro em um fundo de Previdência Privada no Banco do Brasil. Declarou no imposto de renda, demonstrou a fonte e onde estava o dinheiro.

A Rede Globo pagou por uma palestra de Lula mais de 375 mil reais; Bill Gates, todos queriam ver o "cara" falar. E ele levou a ideia de que pobre no orçamento é a solução e não problema para os países. Foi embaixador da esperança do povo brasileiro.

Um dos procuradores da Lava Jato, Deltan Dallagnol recebe por palestras para revelar os bastidores da Lava Jato. Faz isso no cargo. Leva suas convicções Brasil afora tentando criar na opinião pública a ideia de que ele é o mocinho e o PT uma quadrilha e Lula o chefe.

Lula doa todo o seu tempo, sua história ao Brasil e o que recebe da elite brasileira? Sequestram sua renda, seus bens, suas aplicações. Não querem acabar com Lula. Querem acabar com o direito de uma vida melhor dos pobres. Eles têm a Rede Globo. Lula tem o povo trabalhador.

https://www.brasil247.com/pt/colunistas/antoniomentor/307664/O-dinheiro-da-Previd%C3%AAncia-de-Lula.htm


Nenhum comentário: