quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A FOME E A JUSTIÇA

A Operação Lava Jato que tem nítida conotação de show midiático, está arrasando a Petrobrás e as empreiteiras. Mas o prejuízo vai além, pois atinge fornecedores, enseja o corte de investimentos e inevitavelmente irá gerar desemprego em massa.

Infelizmente a mídia bandida consegue manipular corações e mentes de pessoas incautas, fazendo-as acreditar nas mentiras que são despejadas durante dias a fio numa espécie de lavagem cerebral.  Mas no momento em que começar a faltar comida no prato dos trabalhadores desempregados, eles começarão a maldizer esta teatralização de última categoria em que se transformou a tal operação e se darão conta do engodo a que estão sendo submetidos.

A fome de alimento para o corpo se sobrepõe a uma eventual fome de justiça, principalmente quando é cristalino que ela está sendo manipulada pelas facções do retrocesso e da grande mídia que notória e historicamente já deram demonstrações de que não medem as consequências para atingirem seus desideratos espúrios.

Uma das táticas usadas por eles é o famoso "dividir para conquistar", mas não podemos entrar neste jogo amigos. Precisamos nos unir em torno de nossa causa, evitando que o Brasil caia em um abismo do qual irá demorar muito tempo para sair. Toda esta trama está sendo urdida por um pequeno grupo que quer alijar do poder o único governo que promoveu a inclusão social dando dignidade a quem durante mais de quinhentos anos não teve nenhuma. O objetivo precípuo deles é destruírem nossa soberania e finalmente entregarem o Brasil para as nações imperialistas.

A hora é de união amigos. Precisamos dar uma resposta à altura para o pessoal da casa grande com sua vocação de subserviência aos interesses alienígenas, mostrando a eles que depois de termos alcançado uma dignidade mínima, não estamos dispostos a entregá-la de mão beijada a quem quer que seja.

Vamos permanecer alertas e unidos, pois só assim seremos imbatíveis.

Jorge André Irion Jobim.

Nenhum comentário: